top of page

Quem somos?

iCarrer Cidandania Italiana

Prestando serviços de excelência à comunidade italiana no Brasil

A iCarrer é uma empresa especializada no processo de reconhecimento de cidadania italiana, fundamentada em conhecimento técnico jurídico, tem por missão o aprimoramento contínuo de seus serviços. Adota uma orientação voltada ao cliente, na qual, o cliente é o centro e o motivo para tudo existir.

 

Por meio da prestação de serviços de qualidade os clientes são devidamente representados nas esferas administrativas consulares, administrativas comunali e jurídicas. Perante o seu direito irrestrito ao “Iure Sanguinis”, relacionados ao seu status civitatis italiano.

  

iCarrer localiza-se estrategicamente na Itália, nas regiões de Lazio e Abruzzo, para oferecer segurança e proximidade aos clientes que estejam em processo administrativo em Comune ou com ação judicial no Tribunale Amministrativo della regione Lazio - TAR em Roma.

 

Para dar um bom suporte aos clientes em todas as etapas, a iCarrer dispõe de excelentes agentes bilíngue (português/italiano) que atuarão desde o translado do aeroporto à residência, bem como o assessoramento técnico durante todo o processo de forma clara e segura.

 

A iCarrer conta também com polos de apoio no Brasil para dar suporte aos requerentes de cidadania italiana via consulado e na montagem do processo, com as análises de documentos, retíficas de certidões quando necessárias, bem como as suas traduções, juramentações e apostilamentos.

Missão

Garantir a excelência na entrega dos serviços de reconhecimento da cidadania italiana a um preço justo, maximizando a qualidade dos nossos serviços e as experiências de nossos clientes.

Image by chuttersnap

Visão

Se manter sempre como uma empresa de orientação holística no setor de realização do processo de cidadania Italiana para descendentes, ser reconhecida pela qualidade, integração, relacionamento, transparência e segurança em cada um dos serviços prestados.

Image by Joshua Earle

Valores

  • Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética;

  • Nossa comunicação deve ser clara e precisa;

  • Nosso gerenciamento deve ser em equipe, consistente e focado;

  • Nosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.

  • Nossa orientação é voltada ao cliente, sendo esse, o centro de todo o processo.

Image by Lina Trochez

Nossa História

A iCarrer foi idealizada por Marcos Carrer um ítalo-brasiliano apaixonado pela Itália, nascido em São Paulo - SP, com formação acadêmica em Engenharia Elétrica-Mackenzie, MBA em Marketing e Mestrado em Hospitalidade.

 

Trabalhou no Brasil em diversas empresas do setor elétrico e em grandes instituições de ensino universitário e de pós-graduação, como:

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, professor de Pós Graduação em Marketing de Relacionamento e Marketing Estratégico;

Business School São Paulo (BSP), professor e orientador da pós-graduação;

Faculdade Alfa, professor de MBA Executivo em Marketing Digital Estratégico,

Universidade Anhembi Morumbi, professor; entre tantas outras instituições de ensino.

 

Marcos Carrer como estudioso das áreas Marketing e Hospitalidade acredita que o relacionamento com o cliente deve ser um processo contínuo de aprimoramento, que só é possível, por meio de interações verdadeiras, empatia e clareza.

 

As boas relações comerciais nascem naturalmente quando as promessas são cumpridas. Tem que ser um caso de amor com o cliente, desta forma, haverá sempre consequências positivas no processo de troca entre as partes.

Foto Pai site.jpg

[...] Misturam-se as almas nas coisas, misturam-se as coisas nas almas. Misturam-se as vidas, e assim as pessoas e as coisas misturadas saem cada qual de sua esfera e se misturam: o que é precisamente o contrato e a troca (Marcel MAUSS, 2013).

A fundamentação das relações humanas foi desenvolvida por Leonardo Carrer, um ítalo-brasiliano nascido em São Paulo - SP. Cursa Scienze Politiche e Relazioni Internazionali na Università Sapienza, em Roma.

Possuidor de conhecimento especializado em gestão de marketing, marketing de relacionamento, marketing digital, estratégias mercadológicas, gestão de projetos, gestão de processos, desenvolvimento de sites, publicidade nas plataformas online, suporte ao cliente, ciências políticas e relações internacionais; Fluente em Inglês, Italiano, Português e em nível intermediário Francês.

Exímio conhecedor de cada etapa do processo administrativo, procura maximizar a qualidade dos serviços e as experiências dos nossos clientes.

Responsável pelos processos administrativos em solo italiano, contato com comunes, órgãos competentes italianos, proprietários de imóveis e acompanhamento do reconhecimento da cidadania até seu devido deferimento.

foto leo site z.jpeg

A iCarrer  foi idealizada para se tornar uma “marca emocional”, nessa proposição  a marca deve procurar comunicar com os consumidores no nível dos sentidos e das emoções. Isso significa que conhecer as necessidades emocionais e os desejos das pessoas é fundamental.

Obter o reconhecimento da cidadania italiana aguça os mais diversos sentidos nos indivíduos, uma mescla de vários canais emocionais. O sentimento de pertencimento é maravilhoso.

 

Por meio de uma orientação holística a iCarrer  procura desenvolver um relacionamento singular com o cliente, promovendo a integração dos diversos setores pertinentes ao negócio, trazendo agilidade e clareza em cada etapa, melhorando as relações sociais envolvidas, e orientando os colaboradores para serem fieis ao endomarketing e as propostas de missão, visão e valores.  

Desta forma e seguindo todos esses princípios, os clientes sentem-se seguros, as informações em todos os momentos são passadas de forma clara, os prazos são cumpridos e o valores sempre honrados, mas o diferencial competitivo da iCarrer é sem duvida o alto grau de relacionamento com o cliente.

Foto pai site 1.1.jpeg

“Entretanto, o propósito de marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem que o produto ou serviço se venda sozinho.”

-- Peter Drucker

Logo ICarrer Cidadania.jpg
bottom of page